quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Primeiras fotos do ano.

Bem, meus raros caros visitantes e leitores.
Não tenho muito a dizer quando o assunto é fotografia. Dizem que é a oitava arte, e não me considero um artista. Um celular com câmera e um sol baixo sempre fazem uma boa foto de paisagem. Então desisti de me fingir de fotógrafo e apenas estou postando as fotos mais legais.

 Algumas são de paisagens; em outras, a única paisagem é minha cara mesmo.

:)

 Como eu disse, sol baixo e câmera de celular.

Às vezes nem precisa ir longe pra ver colinas verdejantes e desertas no estilo O Senhor dos Anéis. Basta ir pra Queimados rs (isso aí não é queimados)

Eu numa exposição das obras de Kandinsky no CCBB, no centro do Rio. (OBS: nenhum dos quadros na foto é de Kandinsky)

A tradicional e antiga Travessa do Ouvidor. Tem mais história que os livros da Stephenie Meyer.

 Acima, minha espinha fazendo sombra o monumento em homenagem a Pixinguinha (você conhece um monte de música dele, só não sabe. Google tá aí pra isso) e abaixo o restaurante Zack's, todo ambientado nos anos 60 (dos EUA, é claro)

E pra fechar, minha cara de paisagem entre as prateleiras da Baratos da Ribeiro (que não é mais na rua Barata Ribeiro de Copacabana). Você acha o Fragmentos à venda lá. :D

Fotos com significado são mais legais... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário